window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-LC18KZN9MV'); O que é Depressão Bipolar? - Angelica Vaz

O que é Depressão Bipolar?

A depressão é uma doença grave e que pode ser muito debilitante. Seus sintomas são variados, principalmente dependendo de idade, gênero e outras características que acarretam certas particularidades.

A chamada depressão unipolar é mais comum, mas existe ainda a depressão bipolar, que é menos comentada e possui certas singularidades quando comparada com a primeira. Nos dois casos é muito importante estar atento aos sintomas e procurar ajuda, pois as doenças podem acabar levando o sujeito ao suicídio.

A depressão bipolar ocorre com a pessoa que sofre do transtorno bipolar nos chamados episódios depressivos da doença. O transtorno bipolar é caracterizado por episódios de hipomania e mania e episódios depressivos. Essas oscilações de humor são caracterizadas na mania por uma grande euforia, energia, entusiasmo, impulsividade, aceleração do pensamento, pensamentos megalomaníacos e agitação.

Em caso de dúvidas podemos conversar e ver o que seria mais indicado para você. Deixe seu comentário ou se preferir mande uma mensagem em nosso email.

Compartilhem com seus amigos, nem sempre todos nos dizem o que está passando no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.