window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-LC18KZN9MV'); Fique atento a linguagem corporal da depressão - Angelica Vaz

Fique atento a linguagem corporal da depressão

As micro expressões faciais são de especial importância na linguagem corporal da depressão. A pessoa deprimida mostra o seu estado de humor através das pálpebras, olhos, boca e músculos da testa.

A linguagem corporal da depressão inclui micro expressões, posturas e gestos que mostram o estado de humor decadente. Vale a pena conhecê-la, porque muitas vezes esses estados de tristeza podem passar despercebidos à primeira vista. O que a boca não diz, muitas vezes o corpo grita.

A depressão, como todos os outros estados de humor, tem um impacto sobre o corpo. Não só o molda e lhe dá uma forma específica, mas também afeta a saúde. Corpo e mente formam uma unidade e o que acontece em uma área tem efeitos na outra.

Cuidar de si, de quem amamos é sempre muito importante para sair da depressão, em caso de dúvidas podemos conversar e ver o que seria mais indicado para você. Deixe seu comentário ou se preferir mande uma mensagem em nosso email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.