O QUE É TERAPIA DA LINHA DO TEMPO?

A Terapia da Linha do Tempo (TLT) trabalha com o conceito de “causa-raiz”. Encontrando de maneira direta o evento mais antigo de um encadeamento emocional limitante, este evento é reestruturado de modo a substituir as emoções de todo o encadeamento por aprendizados e compreensões.

As grandes vantagens da Terapia da Linha do Tempo estão na sua simplicidade e sua agilidade para produzir resultados nos pacientes. A Terapia da Linha do Tempo é uma técnica rápida para eliminar emoções negativas e solucionar problemas emocionais. A Técnica é ensinada e difundida em mais de 100 centros de formação credenciados no mundo inteiro.

O conceito de Linha do Tempo, ou a noção do tempo que um indivíduo tem armazenado em sua mente, configura a estrutura de sua percepção de mundo, formatando assim a personalidade.

As memórias são registradas e armazenadas e durante a vida, ao longo do tempo, tem mais e mais influência. A Linha do Tempo é a codificação dessas memórias em nossa mente. O comportamento do ser humano, de forma consciente ou inconsciente, é afetado por decisões que foram tomadas no passado. Essas decisões estão armazenadas na Linha do Tempo e podem ser acessadas através das técnicas da Terapia da Linha do Tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *